“Você me irrita, me excita. Você me perde, me ganha. Você me tem, mas não me cuida.”
— Querido John.
“Você me irrita, me excita. Você me perde, me ganha. Você me tem, mas não me cuida.”
— Querido John.
Sabe, sinceramente eu parei de me importar! O que os outros pensam ou deixam de pensar não me diz respeito, o que meus amigos pensam não me importa, o que ele pensa não me faz diferença. Diferença faz as escolhas que eu tomar daqui em diante, o caminho que eu seguir, a vida que eu decidir levar, porque é isso que vai determinar o up ou o down da minha vida. Meus melhores amigos me dão conselhos, mas quem no fim escolhe sou eu, então só tomo o cuidado ao ouvir conselhos demais. Quero fazer aquilo que eu tiver vontade sem medo de perder, sem medo de errar, sem medo de fracassar, as consequências quero lidar somente depois.
Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso.
Eu te amo, amo muito. A ponto de fingir que eu gosto de sua música, de deixar você comer o último pedaço do bolo de queijo, de segurar um rádio em frente à sua janela. Infelizmente as coisas que me fazem te odiar, me fazem te amar. Então, fique comigo. Me escolha. Me ame.
Jesus me encontrou.. me amou.. me renovou e me deu uma nova chance!
É gostoso sentir meu coração acelerar, quando você me beija, quando você me abraça, quando você me faz carinho e me olha nos olhos.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina.. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar..Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil.. e choro também!
Você é tudo aquilo que eu não sou e acho que minha neurose começa aí e não termina. Você é tipo o lado bom das coisas que eu sou ruim e reúne todos os prós e os contras que me causam um efeito irreconhecível. Sei lá, Robin, depois de todo esse tempo me acostumando em ser errado e bagunçado, você chegar como quem não quer nada querendo tudo, foi injusto. Você me estragou, ouviu? Es-tra-gou. Me transformou num cara que eu nem conheço porque agora eu me esforço pra alguma coisa, e eu me esforço pra você. Tudo o que eu sou agora é culpa sua e não vem se gabar por isso. Porque você chegou e eu nem notei como você podia me modificar sendo que eu nunca mudei nem por mim mesmo. Eu ainda sou o cara burro que tenta controlar as coisas incontroláveis que eu sinto por você quando você chega perto demais. O djavan tocando no carro é pra você se tocar que seus sinais me confundem da cabeça aos pés. E não me olha com essa cara de confusa quando você sabe exatamente do que eu tô falando. Não bate a porta desse jeito e não faz esse andar de decidida a não voltar atrás. Eu sempre fui meio perdido mesmo mas depois de te achar descobri que perdição é te perder de vista. Você me conhece bem e sabe que perfeição passa longe de mim e que eu sou todo errado. Mas acho que pode ser o errado que perto de você dá certo. Já desisti de tentar me desviciar de você e do cheiro insistente do seu perfume. Bom pra você eu não sou, mas você, Robin, é boa demais pra qualquer um. No duro, eu continuo pra tentar acalmar sua fúria de tempestade e pra ver você tornando calmaria meu interior desorganizado. Você é diferente e eu sou igual a todos os manés que ficam grudados no seus pés. Mas pelo menos tu volta pros meus erros andando com esses mesmos pés, e me faz até acreditar um pouco no que a gente quase tem. Mas eu preciso dos seus acertos pra entender os erros que eu cometo e que eu sou. Você precisa dos meus erros pra lembrar do quão certinha você é. Os motivos não combinam e nem são compatíveis. Eu soou como um otário e você como a independente e toda autossuficiente. Mas pô… Em todo momento do caminho de ida, a você da um jeito de achar o caminho de volta. Deixa de ser essa orgulhosa chata e bate aqui na porta de casa com vários pretextos diferentes só pra não dizer que quer ficar. Acho que isso não deve significar nada, né?
meus demonios estao gritando
por algo que nao sei por que
eles me induzem mas eu que escolho
fiz o que me pouseram e viciei no que experimentei
a droga, do amor, do tabaco, do alcool, do sexo
da vida, q triste esse dia que parti e ninguém percebeu
mas eles me avisaram que seria assim…
Uma rosa e um vinho,
Tento desvendar o destino,
Embriagado me sinto vazio,
Com a rosa me furo aos espinhos,
No final não sei o caminho,
E outra vez me furo sozinho.
